Mini Wedding – O casamento que você sempre quis

Mini Wedding Mini Wedding, ao contrário do que pode indicar a tradução literal, não é um mini casamento, mas sim uma cerimônia intimista e charmosa, seja ela em Buffet ou espaço próprio. Uma opção para quem busca casar, emocionar-se e viver o evento sem a preocupação dos altos valores de uma super produção. Se você […]

Mini Wedding

Mini Wedding, ao contrário do que pode indicar a tradução literal, não é um mini casamento, mas sim uma cerimônia intimista e charmosa, seja ela em Buffet ou espaço próprio. Uma opção para quem busca casar, emocionar-se e viver o evento sem a preocupação dos altos valores de uma super produção.

Se você busca impressionar centenas de amigos, ter dúzias de padrinhos a seu lado, esta opção não é para você, mas se quer algo realmente intimista, e sobretudo viável, leia mais a respeito…

O “mini wedding” vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de casamentos, e podemos afirmar que não se trata mais de tendência e sim realidade, e isso não está ligado à realidade econômica do país, mas sim na intenção cada vez maior de unir nos melhores momentos de nossa vida, as pessoas que realmente importam. Desta forma, o Mini Wedding, proporciona aos noivos dar uma atenção especial para cada convidado, e ao mesmo tempo aproveitar o evento como um todo.

Quem casou sabe que muitas vezes vemos convidados que não são nossos, mas de pessoas que convidamos, e isso não é nada bacana.

Acomodar uma quantidade menor de pessoas é bem mais fácil, e isso facilita a adaptação de muitas de nossas idéias a espaços nem sempre gigantescos, e por isso caros.

Mini Wedding combina comigo?

Você enxerga seu casamento como o dia mais importante de sua vida, um sonho realizado, uma festa grandiosa, um evento, não importa, um casamento no estilo Mini Wedding combina com qualquer pessoa que queira casar, mas que entende que não há necessidade de fazer algo exorbitante para isso.

Um dos detalhes mais marcantes em cada evento é perceber a identidade do casal em cada detalhe da festa, que devido a natureza intimista permite a todos abusar da criatividade sem a chamada “quebra de protocolo”. A seu lado estão as pessoas que realmente importam, juntos no dia mais importante de sua vida, e se emocionando com você.

Mini Wedding é caro?

Serei prática! Se os buffets cobram por pessoa, logo o valor é menor, sem sombra de dúvida, mas tudo varia conforme as necessidades de cada cliente, que pode inclusive “aproveitar” da menor quantidade de convidados para dar uma atenção maior aos detalhes, o que convenhamos não deixa de ser também uma espécie de economia.

Sabendo disso, o que é mais importante, passar 4 horas ao lado de 300 pessoas, ou ao lado de 100 que realmente importam, e economizar a ponto de passarem alguns dias viajando, e somente vocês dois?

Valor x qualidade

O valor médio de um casamento no Brasil não é nada barato, porém uma festa no estilo mini wedding, ou mini casamento não implica em queda de qualidade, muito pelo contrário, pois com menos pessoas, e em um espaço aconchegante, tudo se destaca, principalmente a decoração.

Não se esqueça também que alguns serviços possuem preço fixo, tais como fotografia.

Mini Wedding – a parte mais difícil

Com menos convidados, a missão de escolhermos quem são as pessoas que teremos a nosso lado não é nada fácil, as famílias são grandes, há influência de nossos pais, os namorados das irmãs, e por aí vai, mas querem uma dica de amiga aqui, usem o coração como critério, olhe para o passado, lembre-se de quem esteve a seu lado em momentos difíceis, enfim, transforme este momento como um agradecimento pelo que estas pessoas causam de bom a você, e esteja certa de que isso será nítido a todas elas durante o evento.

Casamento é a confirmação do amor, e nesse dia o que realmente importa é ser feliz. Quem gosta de você estará feliz por você, mesmo que não esteja presente!

Para a criação deste post, contamos com a excelente ajuda da expert Fabiana Paino, responsável pelo Top Club Buffet, e a pessoa que certamente recomendamos para te auxiliar no planejamento e realização deste sonho!

Sugerimos que entrem em contato diretamente com a Fabiana para qualquer dúvida, mas pedimos que ela deixasse algum recado para todas vocês:

Realizamos Mini Weddings entre 40 convidados a 100 convidados , almoço ou noite, com cerimônia no local ou não. Temos ótimas parceiras em fotografia, filmagem, retrospectiva, decoração, flores, assessoria de casamentos, bolo fakes, ou seja tudo que a noivinha precisar o Top Club Buffet está preparado para ajudar com excelente relação custo x benefício!“