Menina de 3 anos é coroada rainha após ouvir uma estranha lhe dizer que “Elsa não é negra!”

Samara, uma garotinha de 3 anos nascida na Austrália e filha de mãe aborígene, aguardava por 2 horas em uma fila para brincar em uma das atrações de um evento temático da Disney realizado em Melbourne, quando uma mulher com duas crianças olhou para sua mãe, Rachel Muir e disse “A Rainha Elsa não é negra. Negro […]

Samara, uma garotinha de 3 anos nascida na Austrália e filha de mãe aborígene, aguardava por 2 horas em uma fila para brincar em uma das atrações de um evento temático da Disney realizado em Melbourne, quando uma mulher com duas crianças olhou para sua mãe, Rachel Muir e disse “A Rainha Elsa não é negra. Negro é feio!”conforme relatou Rachel em seu post no facebook.

Enfurecida com a situação, Rachel perguntou para a mulher quais eram os motivos dela ter dito isso a uma criança, quando de repente se surpreende com a resposta vinda de uma de suas filhas, que mesmo com idade próxima a pequena Samara, fazia caretas e apontou para a menina e disse “Você é negra, e negro é feio!”.

Rachel disse que sua filha não parou mais de chorar, e ainda com lágrimas nos olhos, apontou para sua pele e perguntou o motivo dela ser negra, e então a mãe respondeu”Porque Deus lhe deu esta cor, assim com fez com a mamãe, e nó devemos nos orgulhar disto”!  Mais tarde, a mãe de Samara fez uma reclamação oficial aos organizadores do evento, dizendo que o comportamento da mulher era inaceitável!

E com a repercussão do incidente, após entrevistas concedidas a diversos canais de TV, australianos chocados com a crueldade do caso  passaram a chamá-la de “Rainha Samara”, e até mesmo a Princesa Elza lhe mandou um recado:

“Always be yourself and let it go!”