10 Dicas para saber se ele será um bom pai

Toda mulher após um certo tempo de namoro já pensou ou pensará se a pessoa a seu lado seria ou não um bom pai. Mesmo que não queiram assumir, todas fazemos isso, mesmo que sem querer. Se você pensa e acredita que ele é o homem de sua vida, é porque o ama, se ama […]

Toda mulher após um certo tempo de namoro já pensou ou pensará se a pessoa a seu lado seria ou não um bom pai. Mesmo que não queiram assumir, todas fazemos isso, mesmo que sem querer.

Se você pensa e acredita que ele é o homem de sua vida, é porque o ama, se ama pensa em viver junto, e logo…

Não espere ficar grávida para obter algumas dicas que poderão te ajudar para esta resposta. Aqui vão algumas:

1 – Ele presta atenção às pequenas coisas

Se ele sempre dá um jeitinho de celebrar uma data importante para vocês, se tem boa memória, e se está sempre atento a várias questões que são relacionadas a você, e sua família, ele certamente não deixará de estar e ser presente nas que envolverão seu filho.

Se a criança puxar o pai pelas calças para assistir Peppa Pig a seu lado, ou pedir atenção e ajuda na montagem de um quebra-cabeça, certamente ele não inventará desculpas ou deixará para depois, pois sabe o quanto esses momentos cotidianos são importantes para os laços familiares.

2 – Ele é querido por seus amigos, e brincalhão

Aquele cara que busca elevar o astral em uma roda de conversas, brinca sem perder o respeito, valoriza momentos engraçados, e que a seu lado torna seu sorriso mais frequente, certamente trará a o brilho nos olhinhos de seus filhos sempre que puder.

Você morrerá de ciúmes algumas vezes, mas por outro lado seus olhos também brilharão quando perceber o quanto tudo isso é bonito de presenciar.

3 – Você escolhe o filme, ele vê sem reclamar e por vezes faz a pipoca

Se ele assistiu várias comédias românticas a seu lado, não reclamou de ouvir seus gritos ou elogios ao galã principal, certamente ele não se irritaria se sua filha começasse a cantar o tema de Frozen a todo momento.

Esse é o homem que apoiará suas decisões quando necessário, e se tornará um pai presente na vida de seu filho, e que dificilmente colocaria interesses pessoais na frente de interesses familiares.

4 – Ele cuidou de você quando foi preciso

Se nas constantes TPM’s ou até mesmo em momentos que acabou abusando um pouco de bebida ou comida, ele soube esperar, ficou a seu lado e mesmo de modo atrapalhado tentou te ajudar, ele não somente é um companheiro protetor como também será um grande pai.

Seu lado carinhoso e paciente poderá te ajudar nas madrugadas dos primeiros meses, e saberá dividir as tarefas e cuidados quando for necessário.

5 – Ele é muito bom em arrumar as coisas

Ele te ajuda mesmo sem que você solicite, organiza algumas coisas que sua falta de tempo não permite, tem força e iniciativa para arrumar a posição dos móveis, e busca solucionar problemas em sua casa, ou onde vocês estiverem.

Este é o tipo de pai que lidera pelo exemplo e ensina seus filhos a não temer um problema, encorajando-os a descobrir suas soluções. Filhos de pais com esse perfil, serão adultos sem medo de encarar a vida, e ir atrás de seus sonhos.

6 – Ele não perde a calma facilmente

Filhos são lindos, mas infelizmente em alguns casos, mais ainda quando estão dormindo. Não importa o quanto eles são especiais, eles irão lhe tirar do sério.

Se ele demonstra sanidade em momentos de tensão, e sabe aguardar o momento correto para argumentar em uma discussão, case agora, e esteja certa que ele será um pai que te poupará muitos fios de cabelo.

7 – Ele sabe respeitar horários e se vira na cozinha quando necessário

Os melhores pais são aqueles que sabem impôr limites. Ele não precisa ser um Chef, mas se quando ficou sozinho não passou fome, ele poderá certamente criar algo para seus filhos que não será tão bom quanto seus pratos, mas que aos olhos dos pequenos ainda assim será especial, pois “foi o papai quem fez“.

E essa facilidade na cozinha somada a sua personalidade obediente fará com que cuide para que seus filhos respeitem horários e assistam apenas aquilo que cabe às suas idades, sem atropelar a agenda e seus intervalos para tarefas escolares.

8 – Ele não tem vergonha de demonstra seu amor

Seu namorado será um pai amoroso pois se sente confortável ao mostrar carinho e compaixão.

Seus filhos o enxergarão como um pai dedicado e carinhoso, mesmo respeitando seus momentos mais sérios, e isso é um bom argumento para as broncas pontuais e normalmente mais levadas em consideração, para não dizer inesquecíveis, pois se quando um pai carinhoso chega ao ponto de chamar nossa atenção com seriedade e firmeza extrema, é porque certamente fizemos algo errado.

9 – Ele torna sua vida melhor

Sua gentileza o atrai tanto quanto qualquer outro atributo, e além dessa ser uma qualidade espontânea, ele sabe como ninguém despertar algo melhor em você, e faz questão de elogiar suas qualidades.

Quando você precisar de uma opinião verdadeira, ele estará ali para buscar certamente o melhor para você, sua vida e carreira, e na visão de seus filhos, ele será exemplo de conduta e sabedoria, e uma pessoa de confiança para resto de suas vidas.

10 – Você ainda quer mais? Pare de ler isso e peça logo esse cara em casamento, faça filhos e conte com o Top Buffets para escolher as melhores empresas para realizar suas festas.

Não viu nosso vídeo, e quer saber como o Top Buffets funciona?

Curta nossa página e em breve poderá solicitar orçamento e ter prioridade em promoções exclusivas.

www.facebook.com/topbuffets

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *